terça-feira, 18 de agosto de 2009

REFLETINDO NAS PALAVRAS DE SÃO FRANCISCO




Todos aqueles que amam o Senhor de todo o coração, de toda alma e mente,com tudo vigor e amam seu próximo como a si mesmo,odeiam seus corpos com os vícios e pecados e recebem o corpo e sangue de Nosso Senhor jesus Cristo, e fazem dignos frutos de
penitência: Oh! como são felizeS e benditos estes e estas enquanto fazem tais obras e nelas perseveram,porque o espírito do senhor repousará sobre eles e neles fará habitação e morada.

Oh! Como é santo e dileto,benfazejo,humilde,pacífico,amável e acima de tudo desejável de tal irmão e tal filho: Nosso Senhor jesus Cristo,que deu sua vida pelas ovelhas e orou ao Pai dizendo:

Pai santo,quarda-os em teu nome o que me deste no mundo; eram seus e os deste a mim.
E dei-lhes as palavras que me deste,e eles receberam e acreditaram verdadeiramente que saí de ti e reconheceram que tu me enviaste.Rogo por eles e não pelo mundo.
Abençoa-os e santifica-os, e por eles santifico-me a mim mesmo.

Não rogo apenas por eles, mas também por aqueles que hão de acreditar em mim pela palavra deles,para que sejam santificados na unidade, como nós.E quero,ó Pai que onde eu estou, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória
no teu reino.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagine as palavras no Céu:
Tudo o que eu penso de bom acontece e a cada dia que passa
me sinto cada vez mais feliz!